quarta-feira, 14 de novembro de 2012

9º Mesversário

Ahhh que saudades do meu bloguinho, não estou dando a atenção que merece.
 
Mas não posso deixar passar em branco, meus bebês estão com 9 meses, e ontem comemoramos com um super bolinho de chocolate.
 
Cada dia tem uma novidade, Rafaela passou alguns dias bem manhosinha e eis que dois dentinhos nasceram é a coisa mais linda da mamãe, também está sentando, bate palminha,  muito meiga, amorosa, faz biquinho para chorar, coisa de menina né. Nicolas e esperto demais grita para chamar a atenção, só quer tomar banho de pé na banheira, faz birra, já sabe o que quer e adora um bolinho de laranja.

Impossível deixar os dois sozinhos, puxam o cabelo, colocam o dedo no olho do outro, o brinquedo do outro é sempre melhor, se um bobiar o outro pega, querem morder o pé, mão do outro, o tempo inteiro.
 
São os gêmeos mais diferentes que eu conheço, tanto no comportamento como fisicamente, a coisa em comum é que os dois adoram rua, só de sair no quintal já fazem uma festa, estou agorinha mesmo escutando os dois na rua fazendo farra com a minha mãe e a Andreza.
 
Para variar um pouco vovó Tânia e Vovô Osmar estavam aqui ontem, estamos em contagem regressiva para 1 aninho, está passando rápido demais.
 





 
Beijos meus amores, mamãe fica cada vez mais apaixonada por vocês.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário