quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fazendo farra com os pequenos...

Se tem uma coisa que a gente gosta aqui em casa é "judiar" que significa tirar fotos engraçadas, dar muitos beijos, fazer cosquinha, morder o pézinho deles, abraçar forte, sabe... é muito bommm, eles resmungam muitas vezes, mas tenho que aproveitar, essa fase está passando muito rápido.

Já estamos nos preparativos para o aniversário de 1 aninho (eles estão com 9 meses), parece até um sonho.

Ao contrário de muitas mães que tem a filosofia de "faça você mesmo", aqui em casa não rola, ou seja, vamos fazer tudo que eles tem direito, só quero me preocupar com alguns detalhes, tudo tem que ser perfeito, e será, porque meus filhotes são tudo de bom e eles merecem tudo de melhor.

Estava tudo certo para ser do tema circo, um casal é muito complicado escolher um tema que dê.

Mas tenho colocado o dvd da galinha pintadinha e eles simplesmente amam, claro que não ficam muito tempo, alguns minutos, eu acho, hahaha, nada dura muito tempo quando se trata de criança.

E o que me fez mudar... a felicidade deles quando escutam as músicas e olham aquelas cores com atenção, Nicolas bate os braçinhos demonstrando felicidade, Rafaela, bate palminha na música "palma, palma, palma, pé, pé pé, roda, roda roda...", e ontem descobri que ela acompanha a música fazendo o gesto do "meu pintinho amarelinho cabe aqui na minha mão...", é a coisa mais fofa ela com as mãozinhas.

Eu jamais substimo a inteligência dos meus filhos, e sim, acho que eles podem entender perfeitamente o que estão vendo.
 
É isso vou deixando umas fotinhos dos meus estilosos:
 
 
 Rafaela com os óculos da mamãe
 
Papai e Nicolas
 
Beijos meus amores, mamãe ama muito vocês.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário