quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Feriadão

Esse feriadão passamos mais tempo na rua do que no nosso lar doce lar.
 
Eu achava quando estava grávida que iria sair pouquissímo com meus bebês diante da trabalheira que daria, engano meu, bobiou estamos na rua.
 
Esse final de semana, fomos a praia, ao centrinho, almoço na casa da vovó Nilda e do Vovô João, almoço na casa da vovó Tânia e do vovô Osmar, bolinho na titia Rebeca, vimos as bisas Judith, Edith e Zelinda, muita mais gente.
 
O negócio e que não pode ter preguiça e desde que a rotina não mude estamos sempre bem dispostos.
 
Conhecemos os trigêmeos Nicolas, Murilo e Marcela, de três meses, eles tem casa de praia aqui pertinho de onde eu moro, são de São Paulo, uns fofos, fiquei com um pouquinho de vergonha de pedir para tirar uma fotinho, mas já nos encontramos duas vezes por acaso, dá próxima vez vamos tirar uma fotinho dos cinco bebês, fiquei muito emocionada de verdade, só Deus mesmo para dar uma dádiva de carregar três bebês.
 
Enfim nosso feriadão foi muito bom, curtimos muito nossos bebês.
 
Fiquem com algumas fotinhos:

 
Rafaela e Nicolas no cadeirão novo
 


no centrinho
 

fazendo farra na titia Rebeca
 

priminha Gabi e Nicolas
 

titia Rebeca e Nicolas (Rafaela dormindo só para variar)
 
 
Beijos meus amorecos, mamãe ama cada dia mais vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário