segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Niver da Priminha Gabi

Como havia falado no post anterior minha sobrinha fez 7 anos e eu como tia coruja que sou não poderia faltar neste grande evento, foi na sexta-feira, fiquei um tanto preocupado com os bebês eles não estão acostumados a sair de noite, ainda mais que não foi aqui na minha cidade, acho que dá uns 80 Km.
 
Deixei tudo bem organizado porque não queria que a rotina deles mudassem tanto, então dei o banho e a janta e as 18 horas colocamos literalmente o pé na estrada.
 
No final das contas tudo deu muito certo, só que eles ainda não curtem, Rafaela dormiu quase a festa toda, acordou quase na hora do parabéns e adorou, Nicolas dormiu e nem viu o parabéns, nem como chegou em casa (dormiram com a roupa da festa, eu nunca faria isso) mas eles estavam demolidos.
 
Na volta Rafaela deu um pit básico porque queria dormir, então o super papai parou o carro e dei o leite, acabou dormindo e não acordou em casa.
 
Minha sobrinha estava linda, ela é uma princesa mesmo, tudo estava lindo e perfeito.
 
Pena que não levei a máquina (é muita coisa pra carregar), qualquer volume extra dá trabalho, mas minha irmã vai me passar as fotos da fotógrafa e depois eu coloco umas aqui.
 
Final de semana ficamos em casa, fomos a praia, mercado, e ontem fomos tomar um lanche, fiquem com algumas fotinhos do fim de semana:
 
 Rafaela gritando
Nicolas estilo Neymar
 Nicolas, mamãe e Rafaela
Rafaela, papai, e Nicolas
 
Por hora é isso, estamos curtindo muito os 8 meses, cada dia mais felizes com nossos filhos.
 
Beijos. 

Um comentário:

  1. É isso aí! Com gêmeos a gente tem que ter coragem de sair, né? Mas que bom que deu tudo certo, só saí assim com as meninas quando elas eram menores. :) E também super entendo a coisa da máquina fotográfica, às vezes eu tb deixo em casa para não fazer volume na bolsa huahuahuahua

    Eles estão lindossss!!!

    ResponderExcluir