quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atualizando...

Nem preciso dizer que o tempo está cada vez mais curto para as postagens, agora com esse Facebook, é mais fácil ir lá postando umas fotinhos da dupla dinâmica. 

Aliás meus bebês estão me dando um baile, estão muito espertos, já sabem o que querem, apontam e "falam" muitas coisas, pegam as coisas que pedimos uma graça.

Tivemos alguns dias bem difíceis, noites mal dormidas e uma febre aparentemente sem propósito, Rafaela teve 2 dias de febre e Nicolas 1 dia, acredito que seja os dentes que estão nascendo, porque só foi febre, não teve coriza, tosse, nada... mas eles ficam enjoados, não querem comer, mas graças a Deus passou. 

Essa noite foi uma benção dormiram super bem, não vejo a hora desses dentes nascerem, eles sofrem muito, não tiram o dedo da boca e babam horrores. 

Continuam muito carinhosos, Nicolas manda beijo com barulho, coisa mais fofa da nossa vida, mas continuam brigando, as vezes rola uma mordida, coisa normal de criança EU ACHO. 

Já estava esquecendo a 20 dias fomos para a casa da minha mãe passar o final de semana, a Rafaela dormiu com ela e eu o papai e o Nicolas dormimos na minha irmã que fica bem próximo, minha mãe quis ficar com ela e eu deixei, gente como a Rafaela ama a minha mãe é impressionante, quando ela está por perto ela não vai com mais ninguém, nem comigo... acho que é coisa de outras vidas, porque o Nicolas gosta dela mas ele vem comigo, com o pai, mas a Rafaela é muito apegada com ela, e isso porque a gente não se vê sempre, é muito amor, só vendo para acreditar. Foi a primeira vez que dormimos separados, mas confesso que não foi fácil, logo cedo já peguei o carro e fui ver como estavam as coisas, tudo ótimo, para variar.

Semana passada foi niver da bisa Zelinda (vó do meu marido), foi um almoço bem legal o dia estava lindo e aproveitamos bastante.

Fiquem com algumas fotinhos dos últimos dias:

Nicolas meu lindo
Minha família
Vovó Tânia, minha mãe 
Vovó Nilda, minha sogra

Parabéns
Bisa Zelinda (Rafa fazendo drama para variar)
Minha linda
Fraldas....
Titia Rebeca
aprontando para variar
Tudo na minha vida







2 comentários:

  1. Thalita é tão ruim quando nossos pequenos ficam doentes, dá uma dó.

    Com relação as mordidas lá em casa de vez em quando rola também.

    A cada dia estão mais lindos seus bebês.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando encontrei o Dr. Rico, precisava desesperadamente de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nenhuma palavra a dizer sobre a situação. Ele simplesmente me largou após 3 anos sem nenhuma explicação. Entrei em contato com o Dr.Wealthy e ele me disse o que eu precisava fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse para fazer, depois de fornecer o que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a ficar juntos. Pouco depois de fazer seu feitiço, meu namorado começou a me enviar mensagens de texto novamente e se sentiu horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós fomos morar juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr.Wealthy me ajudou, meu parceiro está muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo fortemente o Dr.Wealthy para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: wealthylovespell@gmail.com. Ligue para ele ou adicione-o no Whatsapp via: +2348105150446 Dr.Wealthy BLOG PAGE: Blog: https://wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir