segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia das Crianças e 8º Mesversário


Esse ano comemoramos o primeiro dia das crianças, tivemos a família do papai nos visitando e trazendo muito presentinhos, na verdade eles não entendem então não me peocupei em comprar nada.
 
 Belinha, Eu, Papai, Rafaela, Nicolas, Tia Monalisa, Vovó Nilda, Tio Júnior, Tia Joice, Tio Tavinho, Assami e Enzo.
 
 



No dia 13 meus bebês completaram 8 meses (como está passando rápido), estão cada dia mais espertos e cheios de vontades. Priminha Gabi fez 7 anos no mesmo dia, então comprei um bolinho e cantamos parabéns, papai fez um churrasco delicioso, e assim passamos o dia.
Gabi, Nicolas e Rafaela, meus amores
Titia Coruja Rebeca, Nicolas, Creuza, Eu, Rafaela, Gabi e Vovó Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário