terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Notícias.

Já faz quase 1 mês que não apareço por aqui, a vida anda corrida, meus bebês requerem muito de mim, e eu não quero deixá-los um minuto sequer, as novidades são muitas, mas aos poucos vou atualizando meu bloguinho querido. 

Estão cada dia mais espertos e lindos, estamos na contagem regressiva para o aniversário de 1 ano, parece um sonho, passou muito rápido, estou curtindo cada minutinho desses últimos dias de bebê, logo eles serão crianças. 

Minha gente, eles já fazem birra, sabem o que quer, algumas coisas com o tempo vão melhorando, vamos descobrindo com o tempo o que eles querem, estão cada dia mais "faladores", Nicolas está quase andando  sozinho e tem 4 dentes, Rafaela vai demorar um pouquinho, mas tudo no seu tempo, e já tem 8 dentes. 

Engatinham por tudo, minha casa não é mais a mesma, tudo que a gente come eles querem também, por mais que tenham acabado de comer. 

Comem arroz, feijão, legumes, carne, peixe, frango, frutas, bolinho de laranja, pão... 

Pararam de engasgar, a transição não foi fácil, mas conseguimos. 

Levam uns tombos, Nicolas já teve um galo na testa (quase morri), nada grave. 

Escovam os dentes, com pasta e tudo. 

Definitivamente não é fácil ser mãe de gêmeos, quem está longe não faz a mínima ideia, mas eu faria tudo novamente, ver meus filhos sorrindo e brincando juntos não tem preço, imagino como deve ser chato ser filho único. 

Dia 31 de janeiro fizemos aniversário de casamento, 4 anos com meu anjo, só ele para me aturar haha, mas 9 anos juntando com namoro. 

Assim que der eu volto, vou postar algumas fotinhos dos últimos dias: 

 Comemoramos o niver da nossa ajudante Creuza, com churrasco, bolo e presente

 Bate papo entre irmãos

 Trocaram os copos, irmão podeeeee

 Invenção do papai, passeio na caixa de fraldas

 TUDO NA MINHA VIDA

 Quem limitou o meu espaço

 Sacanagem!!! 



 Quase derrubaram o portão

 Em outubro com 8 meses

 Ganhei do maridão

Escova os dentes, troca a fralda, leitinho dos sonhos e berço







Nenhum comentário:

Postar um comentário