quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

1 Ano dos meus tesouros

Hoje meus filhos amados fazem um 1 ano, simplesmente passa um filme na minha cabeça de tudo que já passamos até aqui. Mas vale a pena cada segundo, e passou tão rápido. 
As novidades são muitas, mas o tempo é curto.
Parece que foi ontem que meus bebês nasceram, lembro de exatamente tudo o que aconteceu naquele 13/02/2012, o dia mais feliz da minha vida.
Não foi fácil, mas chegamos até aqui com a força de Deus, não tenho dúvidas
Olho para meus filhos perfeitos e com saúde e haja saúde, e não esqueço de agradecer todas as noites, como Deus foi generoso comigo. 
Comemoramos o aniversário do papai no dia 11 (mas o aniversário dele é dia 12), com bolo, churrasco, piscina e a família reunida foi ótimo.
Ontem dia 12 almoçamos em casa só nós quatro, os 34 anos do papai.
E hoje fiz só um bolinho, até pensei em não fazer nada, mas não deu, passar em branco, NÃO DÁ, mas as comemorações ainda não terminaram, domingão tem mais. 
Vou postar umas fotinhos da semana, logo volto com mais novidades. 
Parabéns meus amores, esse só foi o 1º ano de muitos que ainda vamos passar juntos. 

Niver do papai 








2 comentários: