Tirando todos os incômodos que uma gravidez gemelar trás, ontem me deu uma nostalgia/melancolia, fui ao meu ginecologista fazer uma consulta de rotina, e quando eu cheguei no consultório meu coração ficou tão apertado, são tantas lembranças daquele lugar, as inseguranças, os medos, a saudade daquele barrigão que eu carregava com tanto orgulho.
Vendo as grávidas esperando a vez de ser mamãe com aquele sorrisão no rosto, assim como eu ficava, cada dia mais feliz a espera dos meus "gêmeos" era muito orgulho para uma mãe só.
Mas em relação ao número de filhos para mim 2 está de bom tamanho, não penso em outra gravidez, não digo tão somente pelo lado financeiro, mas me sinto completa com meus filhos, não preciso mais de nada, já são meu tudo.
Meus bebês estão prestes a fazer 11 meses, são tantas mudanças, mas sinceramente a única coisa que eu não sinto saudades era de quando eles eram recém nascidos, foi muito difícil, eu tinha certeza que não iria dar conta, não dormia direito, mal conseguia comer, era muita exaustão.
Com o tempo as coisas ficam mais fáceis, é outra fase.
Eu curto cada fase para que não sinta saudades lá na frente, eles mal querem ficar mais no colo, mas serão eternamente meus bebês.
Ontem fechamos os últimos detalhes para festa de 1 aninho, que será da Galinha Pintadinha.
Minha gente, olha a minha cara de felicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário