sábado, 5 de janeiro de 2013

Fim de Ano.

Nosso fim de ano foi bem diferente do ano passado que passei de barrigão, esse ano meus bebês estavam conosco, nem preciso dizer que foi o melhor final de ano da minha vida, meus filhos perfeitos e com saudade, o que mais eu poderia querer?
 
Passamos o Natal em casa com a família do papai, ganharam muitos pesentes, mas infelizmente como é de costume e apesar de todo meu esforço as 21:00 horas já estavam querendo dormir, então dei o terceiro banho do dia, mamadeira e berço.
 
Já o Ano Novo passamos na casa da titia Rebeca, vovó fez a janta deliciosa e muitas sobremesas, teria sido perfeito se não fosse a quantidade de fogos, muitosssssss, Nicolas não estranhou muito, mas a Rafaela se assustou um pouquinho (ambos foram para a cama as 22:00 horas).
 
Muitas novidades esse ultimo mês, Rafaela está com 4 dentões, os dentes do Nicolas estão demorando mais um pouquinho, já está com 2 e nascendo mais 2.
 
Nicolas só quer ficar de pé andando com apoio, as vezes solta as mãozinhas mas é por poucos segundos, as vezes tenho a sensação que ele vai sair andando pela casa a qualquer momento.
 
Espero que 2013 seja tão bom quanto 2012.
 
Amo vocês meus filhos:
 
 
 Rafaela e Nicolas na piscininha
 
Esperando a mamãe e o papai se trocar para sairmos

     No banco no nosso quintal
 
Só piscina e muito banho para se refrescar
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário