terça-feira, 28 de agosto de 2012

Parceiras...

O primeiro questionamento que tenho quando estou na rua com os gêmeos é referente ao trabalho que dois bebês dão.
 
É verdade, no começo é tudo muito difícil ainda mais eu que nunca tinha tido um bebê, mas eu nunca me esqueço quando encontrei com uma mãe de gêmeas em um shopping, eu ainda estava grávida, e fiz o mesmo questionamento, ela me respondeu que no começo é bem complicado, mas depois as coisas vão se ajeitando, ela ainda tinha um filho mais velho, ou seja, mais trabalho ainda.
 
Quando eu tive meus babys, achei que daria conta, que passaria noites acordadas e não ficaria cansada, engado meu.
 
Descobri que o buraco é mais embaixo, não é só cuidar, tem a roupa, as mamadas, eles choram ao mesmo tempo, querem colo ao mesmo tempo, não paravam no carrinho, eu literalmente estava perdida com aquela situação.
 
Mas os meses foram passando e as coisas vão acalmando, e hoje as coisas são bem mais fáceis.
 
Longe de mim ser uma mãe perfeita, nunca foi esse meu propósito, eu quero ser uma mãe feliz que passa tranquilidade para seus filhos, do que adiantaria abraçar o mundo?? Nada.
 
Quando meus filhotes tinham dois meses resolvi que seria melhor ter uma pessoa me ajudando com os bebês, já que com a casa, roupa, comida e tudo mais tinha a "Creuzete", aí veio trabalhar conosco a Andreza.
 
Os bebês adoram as duas, reconhecem quando chegam no portão, e eu já avisei se eles falarem "Crecre" e "Deza", antes de mamãe estão as duas no olho na rua, hahaha.
 
Aliás quando elas vieram trabalhar aqui em casa eu disse que a prioridade da casa eram meus filhos, que tinham que largar tudo caso ouvissem eles chorando, e elas levam isso a ferro e fogo, se a Rafaela ou o Nicolas dá um miado elas correm e vão "socorrer".
 
Confio nelas plenamente e sei que posso deixá-los para ir em qualquer lugar que estarão muito bem cuidados.
 
O que importa para mim é ter meus filhos felizes, olha que lindos:
 
 Andreza com Rafaela e Nicolas
 
Creuza com Rafaela e Nicolas
 
Beijos meus amores, mamãe ama vocês.

3 comentários:

  1. Achar alguém para ajudar em quem podemos confiar nossos tesouros é uma benção! Imprescindível para mães de gêmeos.
    lindos seus filhotes, Thalita!
    bjs,
    Ana + 4

    ResponderExcluir
  2. Amo minhas vidas beijos da titia:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titia Rebeca, nós também te amamos muito e pra sempre.
      Beijinhos,
      Nicolas e Rafaela.

      Excluir