segunda-feira, 20 de agosto de 2012

6º Mesversário


Dia 13 meus filhotes comemoraram meio ano de vida.

Eu não ia fazer nada já que o churrasco estava marcado para o sábado, mas vovó Nilda não iria estar presente no fim de semana então ela trouxe um bolinho para tomarmos um café, aproveitamos e cantamos parabéns.

Detalhe deles olhando para as velinha no total de doze, seis para cada.

Foto tirada no dia 13:


Desde que vocês estavam na barriga da mamãe eu dizia que quando fizessem 6 meses eu iria fazer uma festinha em casa com tudo que tem direito, na minha cabeça com 6 meses as coisas mudam de uma tal forma que vale a pena festejar, é as coisas mudam mesmo, é cada dia mais gostoso cuidar dos meus filhos, todo dia tem uma novidade, já não parecem ser tão frágeis de quando nasceram, são minhas delícias.

Tive mais certeza que iria fazer essa festinha quando mudamos para nossa casa, agora temos quintal, bastante espaço, e fez um dia lindo, não poderia ser mais perfeito. 

Fiz tudo com o maior carinho, e por mim seria assim todo o mês, porque minha vida agora é AZUL e ROSA.






Obrigada meu Deus por ter me dado esta família, que é tudo na minha vida.

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Seis meses é mesmo um marco e vale a pena comemorar. Beijos pra vocês

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Adorei sua visitinha no meu blog.
    Seus bebes sao lindos. Parabéns!!! E q festinha linda.
    Bjsss

    ResponderExcluir