quinta-feira, 8 de março de 2012

TÁ MUITO CORRIDO....

SEM TEMPO...

Estamos entre mamadas, troca de fraldas, chorinhos, muito colo... sobra pouco tempo para fazer alguma coisa, mas vivendo um dia de cada vez.

Semana que vem meus pimpolhos completam um mês, estão cada dia mais lindos e eu mega coruja.

Tia Rebeca veio nos fazer uma visita e nos trouxe um presente, um ursinho para cada um com um par de meia (eu acho que as meias eles só vão poder usar quando tiverem com uns três anos hahaha).

Como vocês podem ver tenho certeza que eles adoraram:


 

Dá trabalho é verdade, mas quando eu olho para eles vejo que cada minuto vale a pena, e que realmente minha vida sem eles não faz o menor sentido, e que hoje eu sou feliz como nunca tinha sido, eles me completam, eu AMO meus bebês, como pude viver tanto tempo sem eles. 

Amores da vida da mamãe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário