quinta-feira, 15 de março de 2012

1º MESVERSÁRIO

Dia 13 meus filhotes completaram um 1 mês de vida, parece que foi ontem que estava entrando no centro cirurgico prestes a ver meus filhos pela primeira vez.

E prometi que todo mês faria um bolinho para comemorar a vinda deles, e esse mês foi nosso primeiro bolinho feito pela vovó Tânia, assim pude registrar nossa família.

Rafaela não acordou para cantar parabéns, mas de madrugada... teve balada hahaha, já Nicolas estava com cólica e ficou bemmmmmmmmm acordado.


Parabéns meus amores vocês merecem toda felicidade do mundo, e se depender da mamãe não vai ser diferente.

Um comentário:

  1. Thalitaaaaaaaaaa parabéns, sou eu, Carina que trabalhava no Espólio Varella... fiquei feliz de ver o blog, nossa, parabéns, de coração! beijos grande pra família linda!

    ResponderExcluir