quinta-feira, 7 de março de 2013

Festinha de 1 Ano...

Quase um mês depois, consegui atualizar o meu blog, já estava morrendo de saudades. 
O tempo está curto, meus bebês estão cada dia mais espertos.
Bom no ultimo dia 17 comemoramos o niver dos meus fofos, nem preciso dizer que tudo foi perfeito, muito melhor do que eu pude imaginar. 
Ao contrário do que pensei não me deram trabalho nenhum, não choraram, não estranham, chegaram dormindo, mas logo acordaram, tiraram muitas fotos, eles eram pura felicidade, sabiam que a festa era deles. 
De repente passa um filme na minha cabeça de tudo que passamos nesse ultimo ano, não é tão fácil e não tem tanto glamour assim a maternidade, a vida muda com um filho, imaginem com dois. Mas uma coisa é certa como vale a pena, eles são tudo na minha vida. 
Obrigada a todos que compareceram, que prestigiaram esse dia tão especial. 
O buffet é ótimo, comida muito boa, recebemos muitos elogios, e as crianças não queriam ir embora por conta da quantidade de brinquedos, valeu muito a pena. 
Aliás ganharam mutos presentes entre eles, muitassssssss roupas, brinquedos, livros, perfumes. 
Foi um dia de pura felicidade e valeu muito a pena comemorar.

Mudando de assunto Nicolas está andando, já querendo correr... Rafaela está dando uns passinhos, mas não tem muita firmeza, vamos esperar o tempo dela. 

Fizemos uns exames de rotina com 1 ano, sangue, urina, fezes, ainda vamos pegar o resultado. 

O de fezes moleza, pegamos o cocozinho da fralda, o de urina do Nicolas não deu muito trabalho, usamos o coletor infantil, o de urina da Rafaela foi punk, o coletor é horrível feminino, fiquei no sábado tentando por trêssssssssss horas na clínica e nada da menina fazer xixi, a clínica ia fechar tive que vir embora sem fazer o exame, cheguei em casa tirei o coletor aí ela fez com vontade, na comoda, no tapete, em mim hahaha, só rindo. Não desisti, na segunda levei ela de novo, foram 40 minutos, mas fez bastante. 

O de sangue é terrível chorei muito, mais do que eles. 

Fomos de caravana, eu, meu pai, minha mãe, papai Carlos, Rafaela e Nicolas, no final deu tudo certo. 

É isso minha gente, por hora é só, assim que der volto com mais novidades. 




















Mesa 



Convidados vendo a retrospectiva 

pezinho do Nicolas 

presentes 

2 comentários:

  1. Thalita, amei a sua visita!!!

    Amei conhecer seu blog!!

    E gostaria de te convidar para participar do Gemelares.com.br!

    Beijos

    Atenciosamente,
    Juliana Doerner.

    ResponderExcluir
  2. Thalita como cresceram!!! Interessante que a Rafaela está cada vez mais morena e o Nicolas mais loiro! Estão lindos de morder! Que bom que curtiram bem a festa, eles tem o dom de nos surpreender!

    Qto ao exame de sangue, definitivamente é horrivel, eu PAGO 1 milhão (que eu nao tenho) pra nao coletar dos meninos, o Biel colhe e nao chora, mas o Vini nunca encontra a veia de primeira, e acaba levando uma picada em cada braço, tadinho =(

    Mas isso faz parte do nosso mar de emoções né?

    bjs

    Ju!

    ResponderExcluir