segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Trabalho...

O maior dilema das mães eu acredito que seja a volta ao trabalho após a licença maternidade.

Meu trabalho me permite ficar em casa com meus filhos pelo menos por enquanto, maridão faz tudo para mim, só quando realmente preciso eu vou.

Deixo os meus pimpolhos em casa sempre muito bem cuidado com a vovó Tânia, Creuzete e a Andreza.

Fico imaginando essas mães que tem que deixar seus filhos em berçários ou em casa, pra mim não daria, meu coração fica pequenininho, não vejo a hora de voltar para casa e dar muitos beijinhos.

Lógico que cada um sabe da sua condição, talvez se fosse preciso eu teria que voltar sem choro nem vela, mas a gente pensa nisso, eles fazem 6 meses agora, nem sentam, são muito indefesos, pra mim seria terrível.

Agradeço a Deus por estar tendo a possibilidade de passar de pertinho por todas as fases dos meus pimpolhos, cada dia tem uma descoberta nova, minha vida literalmente é uma montanha russa.

Semana passada tive que ir no escritório e eles ficaram muito bem, quando cheguei estavam todos lindos, cheirosos e felizes, segue uma fotinho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário