segunda-feira, 25 de março de 2013

Eles não param mais...

Meus filhos não param mais um segundo, a não ser quando estão dormindo. 

Mas tem uma coisa que me tira o sossego, vira e mexe rola uma mordida por aqui, a Rafaela é pior vive atacando o Nicolas, eu repreendo, chamo a atenção, mas está difícil  não dá para deixar eles um minuto sozinhos. 

As brigas pelos brinquedos tem sido constante, Rafaela não deixa o Nicolas pegar nada que ela já vai atrás tirar da mão dele, e ele é bonzinho, quase nunca reclama, definitivamente as vezes não sei o que fazer. 

Andam pela casa como crianças, não os vejo mais como bebezinhos, tirando essas intercorrências que acontecem, essa fase é muito gostosas, rola beijo, abraço, Nicolas dança que é a coisa mais linda, só escutar uma música que ele já começa a requebrar. 

Fomos ao pediatra essa semana, levamos os exames e estão ótimos, agora só voltaremos daqui três meses para consulta de rotina. 

Mesmo achando que as vezes vou pirar, tudo passa, só de ver que meus filhos são crianças saudáveis, e que foi uma escolha minha ficar em casa e cuidar deles, essa fase não volta mais por isso tento curtir cada minutinho ao lado deles, e quando eu acho que vou ficar louquinha peço ajuda a Deus, respiro fundo, conto até mil, tomo um copo d'água e volto da onde parei. 

Todo dia é uma montanha russa de altos e baixos, mas vamos vivendo um dia de cada vez. 

Meus filhos são lindos e eu amo demais essas pessoinhas que são minha vida. 






Um comentário:

  1. Oi Thalita! Realmente apesar de nossos filhos serem um presente de Deus, às vezes ficamos piradinhas sem saber o ke fazer...rs é normal! é só uma fase! Achei vc no blog da Pâmela q tbm acompanho e decidi te dar umA visitinha. Bju em vcs.
    http://suspirosdeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir