terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aniversário de Casamento

Hoje dia 31 de Janeiro de 2.012 papai e mamãe completam três anos de casamento, parece que foi ontem, o melhor presente que mamãe poderia ganhar é ter vocês assim como estão hoje na minha barriga, e com o papai sempre ao lado dando muito amor e carinho para nós três. 


Papai como sempre fez uma surpresa e deu um presente lindo para a mamãe que ficou muito feliz.


Parece um sonho meus filhotes que logo logo vocês estarão aqui no meu colinho.


Foto do presente do papai:


Aliás ontem completamos 35 semanas de gestação e tudo vai muito bem, melhor do que imaginávamos, nosso médico da ultra foi só elogios e o  obstetra está surpreso com nossa evolução.


Nicolas pesando 2.760 Kg e medindo 45 cm;
Rafaela pesando 2.489 Kg e medindo 44 cm.


Vocês continuam se mexendo bastante, a costela da mamãe que o diga, mas não tenho que reclamar de absolutamente nada, tem sido maravilhoso carregar minhas jóias preciosas.


Deus é maravilhoso e tem feito tudo perfeito.

Última foto do barrigão:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quartinho da Dupla

Desde quando soube que estava esperando um casal de gêmeos, a única certeza que tinha é que o quartinho deveria ser divido pelos dois, até mesmo pela praticidade.


As cores escolhidas foram azul e rosa, o restante seriam nas cores bege e branca para que o quarto ficasse harmoniozo e que, principalmente, fosse respeitada a individualidade dos bebês.

Já que está quase na hora, esta semana foi tudo lavado e deixamos tudo preparado para que não houvesse maiores surpresas.
Os móveis foram escolhidos pela mamãe com inteira aprovação do papai, os berços são ótimos, o guarda roupa é bem grande, e apesar da quantidade de coisas que compramos e ganhamos, ainda tem um bom espaço. A cômoda é larga, onde dá para trocar os bebês e ter tudo à mão.

Acho que agora não falta mais nada, e só esperá-los para a alegria ser completa.
Aí estão algumas fotos:









quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Minhas primeiras impressões

Desde quando descobri a gravidez a felicidade tomou conta de meu coração, e foi mais completa quando a notícia se confirmou após nosso teste Beta HCG, com a ultra veio nossa maior surpresa, eram gêmeos.

O sonho de ser mãe sempre existiu, porém parecia algo um tanto distante.

A muito tempo queria um blog para dividir as experiências da maternidade, e principalmente conhecer novas mamães.

Desde o começo da gestação fui buscar na internet por outras mamães de gêmeos, e mesmo sem comentar eu sempre acompanho, mesmo que anonimamente, mas agora vou estar aqui sempre que puder, visitando outros blogs, comentando, e principalmente dividindo essa experiência que tem sido maravilhosa, sem nenhum problema conseguimos chegar a 34 semanas e 4 dias.

Estamos agora a espera dos nosso pimpolhos Rafaela e Nicolas, nossos maiores tesouros que estão presentes em todos instantes das nossas vidas.

Mamãe e Papai esperam ansiosos pela chegada de vocês.

Abraços.