terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aniversário de Casamento

Hoje dia 31 de Janeiro de 2.012 papai e mamãe completam três anos de casamento, parece que foi ontem, o melhor presente que mamãe poderia ganhar é ter vocês assim como estão hoje na minha barriga, e com o papai sempre ao lado dando muito amor e carinho para nós três. 


Papai como sempre fez uma surpresa e deu um presente lindo para a mamãe que ficou muito feliz.


Parece um sonho meus filhotes que logo logo vocês estarão aqui no meu colinho.


Foto do presente do papai:


Aliás ontem completamos 35 semanas de gestação e tudo vai muito bem, melhor do que imaginávamos, nosso médico da ultra foi só elogios e o  obstetra está surpreso com nossa evolução.


Nicolas pesando 2.760 Kg e medindo 45 cm;
Rafaela pesando 2.489 Kg e medindo 44 cm.


Vocês continuam se mexendo bastante, a costela da mamãe que o diga, mas não tenho que reclamar de absolutamente nada, tem sido maravilhoso carregar minhas jóias preciosas.


Deus é maravilhoso e tem feito tudo perfeito.

Última foto do barrigão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário