quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Domingo é dia de rua...

Esse domingo fez um dia lindo, aproveitamos para bater bastante perna na rua, coisa que eu literalmente adoro, qualquer passeio me diverte.
 
Acordamos fomos a feira fazer as compras da semana como sempre fizemos o maior sucesso, mas não dá para dar muita conversa, senão haja perguntas, normal...
 
Voltamos, fiz o almoço dos bebês eles comeram e fomos para a praia, que delícia, mamãe e papai comeram um peixinho, ficamos no quiosque por enquanto nada de sol, apesar do calorão, aqui na minha cidade venta muito, eles ficaram o tempo todo no carrinho e foi muito gostoso, quero fazer isso todo final de semana.
 
A noite depois da janta deles, fomos a uma feirinha que estava tendo e aproveitamos para comer um yakisoba, muito bom, demos uma voltinha e bora para casa.
 
Isso tudo no carro Economic do papai, ele é econômico até no tamanho, misericórdia, que aperto, estava com dor no braço do malabarismo, imaginem carro de duas portas com dois bebês na cadeirinha, afffff.
 
Ainda bem que o carro da mamãe vai ficar pronto logo logo, bem mais confortável, pra vocês meus amores.
 
Segue uma fotinho que tiramos na praia:
 
papai você é o melhor pai do mundo, nos TE AMAMOS
 
Rafaela, mamãe e Nicolas, meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário