segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Quem meu filho agrada, a minha boca adoça" - Vovó Tânia

Como os bebês já sentem o amor que as pessoas sentem por eles, uma dessas pessoas é a vovó Tânia, minha mãe.

Ela sempre está presente, e mesmo quando está longe se faz presente.

Minha mãe esteve comigo os primeiros 20 dias de vida dos meus filhos, foram momentos bem cansativos, de descobertas e principalmente de aprendizado.

Quando ela foi embora porque mora em outra cidade e tinha seus compromissos, eu chorei muito de desespero, ainda lembro como se fosse hoje, olhando pela sacada do nosso antigo apartamento, e me perguntando, e agora o que será de nós?

Mas deu tudo certo e logo ela voltou e faz assim sempre.

Hoje ela está aqui, nesse exato momento dormindo com a Rafaela.

Ela fez a sopinha só que esqueceu que meus filhotes comem bastante, Nicolas queria mais, ficou olhando para o pratinho e resmungando.

Eu não tenho dúvidas que minha mãe é a melhor vó do mundo, e mãe também.

A gente briga, discute, mas até isso é saudável na nossa relação, porque assim a gente tem liberdade uma com a outra.

Quando ela está aqui é o tempo todo: Thalita tá na hora do leitinho, já trocou a fralda, que suco você vai dá hoje, e as vitaminas, tá na hora da sopa, e a fruta, ela vai ler isso aqui e vai achar graça mais é verdade.

Vovózinha nós amamos você, queremos sempre ao nosso lado.

Sempre que dá ela está nos bolinhos de mesversário dos meus lindos, nessa foto eles faziam 4 meses.


Filhotes, mamãe ama vocês.


Um comentário: