quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

1 Ano dos meus tesouros

Hoje meus filhos amados fazem um 1 ano, simplesmente passa um filme na minha cabeça de tudo que já passamos até aqui. Mas vale a pena cada segundo, e passou tão rápido. 
As novidades são muitas, mas o tempo é curto.
Parece que foi ontem que meus bebês nasceram, lembro de exatamente tudo o que aconteceu naquele 13/02/2012, o dia mais feliz da minha vida.
Não foi fácil, mas chegamos até aqui com a força de Deus, não tenho dúvidas
Olho para meus filhos perfeitos e com saúde e haja saúde, e não esqueço de agradecer todas as noites, como Deus foi generoso comigo. 
Comemoramos o aniversário do papai no dia 11 (mas o aniversário dele é dia 12), com bolo, churrasco, piscina e a família reunida foi ótimo.
Ontem dia 12 almoçamos em casa só nós quatro, os 34 anos do papai.
E hoje fiz só um bolinho, até pensei em não fazer nada, mas não deu, passar em branco, NÃO DÁ, mas as comemorações ainda não terminaram, domingão tem mais. 
Vou postar umas fotinhos da semana, logo volto com mais novidades. 
Parabéns meus amores, esse só foi o 1º ano de muitos que ainda vamos passar juntos. 

Niver do papai 








terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Notícias.

Já faz quase 1 mês que não apareço por aqui, a vida anda corrida, meus bebês requerem muito de mim, e eu não quero deixá-los um minuto sequer, as novidades são muitas, mas aos poucos vou atualizando meu bloguinho querido. 

Estão cada dia mais espertos e lindos, estamos na contagem regressiva para o aniversário de 1 ano, parece um sonho, passou muito rápido, estou curtindo cada minutinho desses últimos dias de bebê, logo eles serão crianças. 

Minha gente, eles já fazem birra, sabem o que quer, algumas coisas com o tempo vão melhorando, vamos descobrindo com o tempo o que eles querem, estão cada dia mais "faladores", Nicolas está quase andando  sozinho e tem 4 dentes, Rafaela vai demorar um pouquinho, mas tudo no seu tempo, e já tem 8 dentes. 

Engatinham por tudo, minha casa não é mais a mesma, tudo que a gente come eles querem também, por mais que tenham acabado de comer. 

Comem arroz, feijão, legumes, carne, peixe, frango, frutas, bolinho de laranja, pão... 

Pararam de engasgar, a transição não foi fácil, mas conseguimos. 

Levam uns tombos, Nicolas já teve um galo na testa (quase morri), nada grave. 

Escovam os dentes, com pasta e tudo. 

Definitivamente não é fácil ser mãe de gêmeos, quem está longe não faz a mínima ideia, mas eu faria tudo novamente, ver meus filhos sorrindo e brincando juntos não tem preço, imagino como deve ser chato ser filho único. 

Dia 31 de janeiro fizemos aniversário de casamento, 4 anos com meu anjo, só ele para me aturar haha, mas 9 anos juntando com namoro. 

Assim que der eu volto, vou postar algumas fotinhos dos últimos dias: 

 Comemoramos o niver da nossa ajudante Creuza, com churrasco, bolo e presente

 Bate papo entre irmãos

 Trocaram os copos, irmão podeeeee

 Invenção do papai, passeio na caixa de fraldas

 TUDO NA MINHA VIDA

 Quem limitou o meu espaço

 Sacanagem!!! 



 Quase derrubaram o portão

 Em outubro com 8 meses

 Ganhei do maridão

Escova os dentes, troca a fralda, leitinho dos sonhos e berço