quarta-feira, 28 de março de 2012

"MÃE É UM BICHO ESTRANHO MESMO"

Estava ensaiando algum tempo furar a orelhinha da Rafaela, mas faltava tempo de irmos para Santos já que furaríamos com uma enfermeira na casa dela, eu já a conhecia, pois havia furado a orelha das minhas duas sobrinhas Gabrielle e Vitória, é enfermeira super confiável que trabalha no hospital onde eu ganhei eles.

Mas percebi que faltava mesmo era CORAGEM, estava como medo, na verdade medo não estava apavoradaaaaaa, estava a ponto de desistir e esperar ela crescer e ir de livre e espontânea vontade, como a enfermeira furaria com o próprio brinco na minha cabeça estava levando ela para o “sacrifício”, minha filha iria sofrer, chorar e eu compactuando era demais para mim.
Mas como eu sou, aos três meses de gravidez eu comprei o brinco e agora estou amarelando, como assim, precisava ser forte.

Daí respirei fundo, e liguei para marcar, no domingo fomos lá no caminho fui imaginando o berreiro que seria, da dor que minha pequenina iria sentir, não queria nem subir no apartamento por mim teria ficado esperando no carro, mas fui forte, como “abandonaria” minha princesa naquele momento, de jeito nenhum.
Dona Júlia a colocou no sofá e ela toda lindinha com aquela cara de desespero só deu uma miadinha e não foi por causa do furo foi porque seguramos o bracinho dela para baixo, e eu fiquei toda orgulhosa e ela ficou ainda mais linda.
                                  
                                          Rafaela e seu brinquinho

                        Manos
 
Aliás, eu não chorei pelo menos nesse dia porque na maternidade afff que vergonha, no ultimo dia quando estávamos vindo embora eles foram tomar o banho e eles me chamaram para assistir um e dar banho no outro eu fui lá com aquela cara de “fiz isso a minha vida toda”, quando a enfermeira começou a dar banho e a Rafaela começou a chorar eu pirei chorei muito de desespero, eu soluçava, queria sair de lá correndo, quem quer ver um filho chorando seja lá por qual motivo for.
 
                                        Enxugando as lágrimas

Depois fui me acalmando dei banho no Nicolas e passou, mas eu sou assim se vejo eles chorando me dá vontade de chorar junto.

Mamãe ama vocês meus amores, e se depender de mim só quero ver risinhos.

quinta-feira, 15 de março de 2012

1º MESVERSÁRIO

Dia 13 meus filhotes completaram um 1 mês de vida, parece que foi ontem que estava entrando no centro cirurgico prestes a ver meus filhos pela primeira vez.

E prometi que todo mês faria um bolinho para comemorar a vinda deles, e esse mês foi nosso primeiro bolinho feito pela vovó Tânia, assim pude registrar nossa família.

Rafaela não acordou para cantar parabéns, mas de madrugada... teve balada hahaha, já Nicolas estava com cólica e ficou bemmmmmmmmm acordado.


Parabéns meus amores vocês merecem toda felicidade do mundo, e se depender da mamãe não vai ser diferente.

quinta-feira, 8 de março de 2012

TÁ MUITO CORRIDO....

SEM TEMPO...

Estamos entre mamadas, troca de fraldas, chorinhos, muito colo... sobra pouco tempo para fazer alguma coisa, mas vivendo um dia de cada vez.

Semana que vem meus pimpolhos completam um mês, estão cada dia mais lindos e eu mega coruja.

Tia Rebeca veio nos fazer uma visita e nos trouxe um presente, um ursinho para cada um com um par de meia (eu acho que as meias eles só vão poder usar quando tiverem com uns três anos hahaha).

Como vocês podem ver tenho certeza que eles adoraram:


 

Dá trabalho é verdade, mas quando eu olho para eles vejo que cada minuto vale a pena, e que realmente minha vida sem eles não faz o menor sentido, e que hoje eu sou feliz como nunca tinha sido, eles me completam, eu AMO meus bebês, como pude viver tanto tempo sem eles. 

Amores da vida da mamãe: