sábado, 25 de fevereiro de 2012

O GRANDE DIA CHEGOU...

Primeiramente temos que registrar o aniversário do papai Carlos no último dia 12 que completou 33 anos de vida.

"Papai se hoje pudessemos falar alguma coisa seria MUITO OBRIGADO por tudo, você é um pai maravilhoso".

No dia 13 nossos bebês chegaram com muita saúde para alegria de toda a família. É muita emoção descrever o que senti quando estava prestes a ter meus bebês nos braços, era um misto de alegria e ansiedade em saber se tudo estava bem.

Mas quando escutei aquele chorinho... Nossa !!! Era muita felicidade, nosso sonho havia se realizado, todas as dificuldades foram esquecidas, era momento de celebrar, só pensava em agradecer a Deus.

Nicolas nasceu com 2.825 kg e 46,5 cm;
Rafaela nasceu com 2.620 kg e 47 cm;

Não precisaram de nenhum cuidado especial, apesar de nascerem de 37 semanas, estavam saudáveis e muito bem para gêmeos.

No dia 15 tivemos alta as 11 horas e viemos para nossa casa e aqui estamos entre mamadas, chorinhos, muita fralda, mais acima de tudo muito felizes.

Algumas fotinhos da nossa família:

Muita emoção

Rafaela

Nicolas

Meus amores



Não esqueçam de comentar!!!






segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um dia de cada vez...

Hoje completamos 36 semanas e tudo vai melhor do que previamos, para uma gravidez gemelar que sempre é considerada de risco chegamos longe, agora faltam poucos dias para os bebês estarem aqui fazendo a felicidade da mamãe.
Foto do barrigão com 36 semanas

Eu nunca imaginei que fosse chegar tão longe e muito bem, sempre esperei por uma gravidez dificil com muitas intercorrências, mas graças a Deus tudo tem sido ótimo.

- Nicolas está pesando 2.809 Kg;
- Rafaela está pesando 2.719 Kg,

Mamãe engordou 14 kg, mas como nosso médico falou que eu podia engordar até 20 kg, estou no lucro, melhor para mim e para vocês.

A malinha da maternidade que a titia Rebeca deu já está pronta com muita roupinha linda que mamãe escolheu para ficarem lindões, e é coisa pra caramba, tudo em dobro, não posso correr o risco de ficar na mão.


A mala da mamãe não está pronta, mas está quase tudo separado.
Vocês continuam mexendo, chutando, soluçando muito  para alegria da mamãe, essa noite então estavam inspirados, eram chutes para todos os lados.

Hoje o mundo da mamãe está AZUL e ROSA, é muita felicidade saber que me escolheram para cuidar de vocês, espero poder fazer tudo de melhor, mamãe vai tentar.
Mamãe ama vocês.